Vencedor da segunda temporada do 'The Voice Brasil', Sam Alves lembrou dos tempos em que era apenas mais um telespectador de reality shows musicais. "Eu queria ser aquela pessoa que ganhava. Quando você tá no palco e vê o confete descendo, percebe que qualquer pessoa pode ter essa oportunidade. Precisa batalhar, se dedicar e ela consegue", disse o cantor, em entrevista após a final da atração.
Sam, que já havia sido rejeitado pelos técnicos na edição norte-americana do programa ainda na rodada de audições às cegas, vê na vitória um momento de superação pessoal. "Naquele momento em que eles não viraram, eu me senti derrotado. Mas acredito que tudo acontece por uma razão. Agora eu vejo que aquilo precisava acontecer para chegar a esse momento", disse o cearense.
Além do título de a "nova voz do Brasil", o cantor cearense ganhou um contrato com uma gravadora, um carro novo e R$ 500 mil, dinheiro que já sabe bem como usar. "Primeiro, vou pagar todas as minhas dívidas nos Estados Unidos, encerrar tudo lá. Depois, vou investir na minha carreira, ajudar muito a minha família e guardar um bocado", disse.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade