Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
"Não é um mal-entendido"

Samantha Schmutz sobre caso de Patrícia e Manoel Soares: 'Racismo'

Artista usou as redes sociais nesta terça-feira (04) para se posicionar sobre o assunto polêmico

Redação iBahia • 04/04/2023 às 21:39 • Atualizada em 05/04/2023 às 9:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Samantha Schmutz sobre caso de Patrícia e Manoel Soares: 'Racismo'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Samantha Schmutz se manifestou sobre a situação desconfortável envolvendo Patrícia Poeta e Manoel Soares. Na ocasião, a apresentadora cortou o jornalista baiano enquanto ele falava diretamente para a câmera.

"Nunca foi mal-entendido. É racismo mesmo", disse a atriz nas redes sociais. A estrela de "Vai Que Cola" também compartilhou imagens de uma situação que aconteceu há alguns meses.

Leia mais:

Em um episódio do programa "É De Casa", a jornalista Thalita Morete pediu para que a convidada da atração servisse uma cocada para todos no espaço. Na ocasião, Manoel toma a bandeja da mão da cozinheira e serve a iguaria.

Situação desconfortável

Patrícia Poeta e Manoel Soares podem ser afastados no "Encontro". De acordo com informações do programa "Fofocalizando", do SBT, uma reunião urgente foi feita pela direção da atração matinal da TV Globo para decidir o futuro da dupla.

O apresentador Manoel Soares foi ausência sentida pelo público no 'Encontro' desta terça-feira (4). O jornalista não participou da edição do programa matinal depois da situação desconfortável que aconteceu na segunda (3), quando foi cortado por Patrícia Poeta no meio de um recado.

Vale lembrar que Manoel Soares integra o elenco do 'Papo de Segunda', no GNT, que é filmado no Rio de Janeiro e o 'Encontro' é rodado nos Estúdios Globo de São Paulo. A ausência não foi justificada.

A apresentadora se pronunciou sobre a "atitude deselegante" e explicou a situação. Em comunicado enviado ao site 'Metrópoles', Patrícia não se desculpou sobre o ocorrido e afirmou que tudo não passou de uma casualidade devido o "ao vivo".

"Foi uma casualidade, das várias, que podem acontecer num programa ao vivo. Estava tendo dificuldade com uma nova tecnologia e estava procurando ajuda para fazer acontecer. Tanto que no momento que percebi o que tinha acontecido, imediatamente já me desculpei. Coisas de programa ao vivo…"

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto