Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ex-amigo

Samara Felippo posta foto antiga com Mário Frias e debocha: 'Palhaço'

Atriz, que é madrinha do filho de Mário com Nivea Stelmann, Miguel, de 18 anos, tinha postado em abril de 2019 - antes de Frias entrar para política

Redação iBahia • 19/04/2023 às 9:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Samara Felippo posta foto antiga com Mário Frias e debocha: 'Palhaço'
Foto: Reprodução / Instagram

Samara Felippe repostou uma foto do elenco de Malhação do ano de 1999 na terça-feira (18). Nela, a atriz aparece ao lado de Fernanda Nobre, Priscila Fantin, Robson Nunes e Mário Frias, nos bastidores da novela. Mas um detalhe chamou atenção: Samara cobriu o rosto de Mário, que hoje é deputado federal (PL-SP) e foi secretário de Cultura do governo Jair Bolsonaro, com um emoji de palhaço.

"Medo dessas lembranças com meus amigos e um palhaço no meio", escreveu a atriz. Samara, que é madrinha do filho de Mário com Nivea Stelmann, Miguel, de 18 anos, tinha postado em abril de 2019 a foto original sem o rosto dele coberto. O ator só assumiu o cargo no governo Bolsonaro em junho de 2020.

Leia mais:

Em seguida, Samara ironizou novamente. "Acho que ofendi os palhaços! Que são incríveis! Duas opções", avisou a atriz, que, então, postou uma foto com o rosto de Mário coberto por um emoji de jumento. "Agora achei! Ofendi os jumentos também!", disse ela na próxima imagem, na qual cobriu a face do compadre com um emoji de cocô.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto