icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Sangue bom: Érico flagra Renata com Tito e termina o casamento

Tudo acontece durante uma prova do vestido de noiva de Renata, em um ateliê

foto autor

23/05/2013 às 19:36 • Atualizada em 02/09/2022 às 7:08 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Nos próximos capítulos de 'Sangue Bom', Érico (Armando Babaioff) vai flagrar Renata (Regiane Alves) no maior amasso com Tito (Rômulo Arantes Neto) durante uma prova do seu vestido de noiva. E se engana quem pensa que o bom moço vai deixar isso barato. Ele vai partir para cima de Tito e encher o malandro de socos.
De acordo com o Blog Na Telinha, do jornal 'Extra', tudo começa quando Renata decide acabar o caso que tem com Tito. Ele passa a perseguir a jovem, que pede até ajuda ao tio Lili (Edwin Luisi) para dar um chega pra lá no rapaz. Mas nem as ameaças do cabeleireiro surtem efeito e Tito arruma um jeito de chegar perto da moça quando ela está experimentando seu vestido. O problema é que Érico, nervoso por ter sido demitido por Natan (Bruno Garcia), decide desabafar com a noiva e invade a loja. Quando chega lá, fica horrorizado ao ver os dois se atracando.
Renata fica em choque e Tito, tenta fazer graça: "Bom, vamos evitar o clichê, porque nem cola dizer que não é o que você está pensando... Como teu primo mais chegado, resolvi te presentear fazendo um test-drive com a noiva... E olha: aprovadíssima!".
Érico xinga o primo e bate nele, que cai no chão. Érico segue batendo e chutando Tito e Renata tenta fazer o noivo parar. "Nem se atreva a encostar em mim, sua... Não precisa mais perder tempo protegendo teu amante!", fala Érico.
Renata chora e diz que ele não é amante dela. "Ah, não? Quer dizer então que, além de cego e corno, agora eu também sou louco?! Isto que eu vi aqui, é o quê?! Fica aí, sua vagabunda!", continua Érico, antes de sair. A jovem o segura e pede que não fale assim com ela, mas o publicitário grita com ela: "Tira as mãos de mim! Você me dá nojo!".
Ele vai embora e Renata segue atrás. Mas Érico não lhe chances de falar e arranca com o carro, derrubando-a no chão. Ao ver Tito, tio Lili percebe o que aconteceu e bate no playboy também até o fazer cair novamente. "Agora fica aí no chão, que é o lugar de verme rastejante feito você!", diz Tio Lili enquanto Renata segue de carro atrás do noivo.
Ao chegarem na porta da casa dele, Renata pede que Érico a escute. Ele xinga a jovem de vagabunda e diz que nunca mais quer vê-la na sua frente. "É você que eu amo, Érico! Eu te amo, eu te adoro! Eu sei que errei, mas, por favor, me perdoa!!, declara-se agarrando o noivo. Érico se solta e dispara: "Você não sabe o que é amor! Quem ama cuida, se preocupa! Quem ama não quer ver o outro sofrer! E você, sua... Cê me traiu da forma mais covarde!".
Renata diz que não foi assim e pede para se explicar, mas Érico é implacável: "Aposto que cês ficavam rindo do corno aqui, né? Mas, graças a Deus, a gente não casou, nem vai casar, porque eu tenho nojo de você! Nojo!! Agora, vê se me faz o último favor: nunca mais fala comigo! Que pra mim, você morreu!!!".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto