Nos próximos capítulos de 'Sangue Bom', Érico (Armando Babaioff) vai flagrar Renata (Regiane Alves) no maior amasso com Tito (Rômulo Arantes Neto) durante uma prova do seu vestido de noiva. E se engana quem pensa que o bom moço vai deixar isso barato. Ele vai partir para cima de Tito e encher o malandro de socos.
De acordo com o Blog Na Telinha, do jornal 'Extra', tudo começa quando Renata decide acabar o caso que tem com Tito. Ele passa a perseguir a jovem, que pede até ajuda ao tio Lili (Edwin Luisi) para dar um chega pra lá no rapaz. Mas nem as ameaças do cabeleireiro surtem efeito e Tito arruma um jeito de chegar perto da moça quando ela está experimentando seu vestido. O problema é que Érico, nervoso por ter sido demitido por Natan (Bruno Garcia), decide desabafar com a noiva e invade a loja. Quando chega lá, fica horrorizado ao ver os dois se atracando.
Renata fica em choque e Tito, tenta fazer graça: "Bom, vamos evitar o clichê, porque nem cola dizer que não é o que você está pensando... Como teu primo mais chegado, resolvi te presentear fazendo um test-drive com a noiva... E olha: aprovadíssima!".
Érico xinga o primo e bate nele, que cai no chão. Érico segue batendo e chutando Tito e Renata tenta fazer o noivo parar. "Nem se atreva a encostar em mim, sua... Não precisa mais perder tempo protegendo teu amante!", fala Érico.
Renata chora e diz que ele não é amante dela. "Ah, não? Quer dizer então que, além de cego e corno, agora eu também sou louco?! Isto que eu vi aqui, é o quê?! Fica aí, sua vagabunda!", continua Érico, antes de sair. A jovem o segura e pede que não fale assim com ela, mas o publicitário grita com ela: "Tira as mãos de mim! Você me dá nojo!".
Ele vai embora e Renata segue atrás. Mas Érico não lhe chances de falar e arranca com o carro, derrubando-a no chão. Ao ver Tito, tio Lili percebe o que aconteceu e bate no playboy também até o fazer cair novamente. "Agora fica aí no chão, que é o lugar de verme rastejante feito você!", diz Tio Lili enquanto Renata segue de carro atrás do noivo.
Ao chegarem na porta da casa dele, Renata pede que Érico a escute. Ele xinga a jovem de vagabunda e diz que nunca mais quer vê-la na sua frente. "É você que eu amo, Érico! Eu te amo, eu te adoro! Eu sei que errei, mas, por favor, me perdoa!!, declara-se agarrando o noivo. Érico se solta e dispara: "Você não sabe o que é amor! Quem ama cuida, se preocupa! Quem ama não quer ver o outro sofrer! E você, sua... Cê me traiu da forma mais covarde!".
Renata diz que não foi assim e pede para se explicar, mas Érico é implacável: "Aposto que cês ficavam rindo do corno aqui, né? Mas, graças a Deus, a gente não casou, nem vai casar, porque eu tenho nojo de você! Nojo!! Agora, vê se me faz o último favor: nunca mais fala comigo! Que pra mim, você morreu!!!".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade