Mas a empresária, amiga de Renata (Regiane Alves), lembra de sua funcionária desabafando, dizendo que ainda é apaixonada pelo ex, e trata o rapaz com frieza. Para fazer Érico tentar desistir dela, Verônica finge estar conversando com um paquera pelo telefone celular. Sem entender nada, Érico questiona o que está acontecendo.
“Não temos nenhum contrato de exclusividade! Quem você pensa que é pra se meter assim na minha vida”, diz a empresária para ele. “Olha, foi muito bom a gente conversar, mas seja lá qual for a expectativa que cê tenha criado, é melhor parar por aqui. Até porque cê ainda ama a Renata”, emenda. Érico fica irritado e pergunta porque ela acha que ele ainda ama a ex. Verônica responde afirmando que o rapaz sempre fala de Renata.
Declaração
“Eu quero você! É você que eu amo Palmira, você”, rebate o publicitário, que a agarra e dá um beijo apaixonado na moça.
Verônica ainda tenta resistir alegando que os dois vão se arrepender. Érico se faz de surdo e ela diz que não é justo começar uma história machucando os outros. “A minha história com a Renata acabou! E eu já disse pra ela que tô apaixonado por você! Não adianta querer se livrar de mim! Sabe quando eu vou te deixar ir embora? Nunca mais”, diz Érico.
A empresária, então, não resiste e os dois acabam num motel. Depois da transa, o rapaz questiona porque Verônica usa peruca e ela afirma que não pode contar. “Eu uso peruca por uma razão muito íntima e se você insistir em saber, eu me retiro da sua vida agora, entendeu”, fala Verônica. O publicitário jura que nunca mais falará sobre isso e os dois seguem se amando.
Ao que tudo indica, a torcida do público para que os dois ficassem juntos influenciou os autores Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que pensavam em dar uma segunda chance à Renata.
Matéria original: Correio 24h
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade