Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nova edição

Sarajane confirma participação no 'Show dos Famosos' 2024

Elenco completo da nova temporada do reality show do 'Domingão' ainda será divulgado pela emissora

Redação iBahia • 05/06/2023 às 17:27 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sarajane confirma participação no 'Show dos Famosos' 2024

Dona do hit "A Roda", a cantora Sarajane será uma das participantes do "Dança dos Famosos" 2024. A própria artista confirmou sua participação através das redes sociais no último sábado (3).

Em um post feito em seu perfil oficial no Instagram, ela publicou uma foto da logo da competição musical exibida no "Domingão" e deixou os fãs eufóricos.

Leia mais:


				
					Sarajane confirma participação no 'Show dos Famosos' 2024
Foto: Reprodução / Redes sociais

Show dos Famosos é um talent show musical brasileiro produzido e exibido pela TV Globo desde 23 de abril de 2017. Anteriormente, era exibido como um quadro do Domingão do Faustão, sob apresentação de Fausto Silva. A partir da quarta temporada, passou a ser apresentado por Luciano Huck como quadro do programa Domingão com Huck.

Na competição, os participantes tem que se caracterizar o mais parecido possível com cantores nacionais e internacionais e realizar um número musical reproduzindo o desempenho de palco similar. O time de jurados era originalmente composto por Miguel Falabella, Claudia Raia e Silvio de Abreu. Boninho substituiu Silvio a partir da segunda temporada. Preta Gil substituiu Miguel Falabella na quarta temporada.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto