Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Dia especial

Sasha completa 25 anos e recebe homenagem de Xuxa, Szafir e marido

Pais da modelo compartilharam vídeos com registros inéditos dela

Redação iBahia • 28/07/2023 às 7:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sasha completa 25 anos e recebe homenagem de Xuxa, Szafir e marido
Foto: Reprodução/ Instagram

Os 25 anos de Sasha Meneghel será marcado por muito amor já nas primeiras horas do aniversário. A herdeira de Xuxa, que completa nova primavera nesta sexta-feira (28), recebeu declarações na web da mãe, do pai, o ator Luciano Szafir e do marido, o cantor João Figueiredo.

No Instagram, Xuxa compartilhou um vídeo com vários momentos ao lado da filha. "Meu orgulho, amor de todas as minhas vidas. Você me faz a pessoa mais feliz cada vez que você sorri… Sua alegria é meu maior presente! E hoje eu queria te presentear com algo, mas nunca será digno de tanta gentileza, carinho e beleza que possui", escreveu a apresentadora.

Leia mais:

Szafir fez questão de também mostrar diversos registros ao lado da herdeira, e relembrou o parto de Xuxa. "Parece que foi ontem que te peguei no colo após o parto, e te levei até o berçário cantando para você (al kol eleh). Tenho tanto orgulho da mulher que se tornou que não cabe dentro de mim", disse o artista.

O ator e modelo também agradeceu a Sasha por todos os ensinamentos. "É seu aniversário, mas sou eu que te agradeço por ter me ensinado tanto e por me fazer querer ser a cada dia uma pessoa melhor! Te amo para sempre. Papis".

João, que casou com Sasha em meio a pandemia da Covid, em 2021, foi breve na mensagem para a amada, no entanto, registrou a importância da modelo para a vida dele. "Dia daquela que veio e mudou minha vida e de todos pra melhor! Te amo te amo te amo".


				
					Sasha completa 25 anos e recebe homenagem de Xuxa, Szafir e marido
Foto: Reprodução/ Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto