Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Whatsapp Whatsapp
Em documentário

Sasha desabafa sobre peso da fama de Xuxa: 'Me fez mal'

Em documentário, filha da Rainha dos Baixinhos relembrou momentos da infância

Redação iBahia • 27/07/2023 às 14:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sasha desabafa sobre peso da fama de Xuxa: 'Me fez mal'
Foto: Globo

Mais um capítulo dos bastidores da vida agitada de Xuxa será revelado nesta quinta-feira (27), no Globoplay. O terceiro episódio do documentário especial sobre a carreira da artista chega na plataforma às 18h para mostrar o lado maternal dela.

A chegada de Sasha, fruto do relacionamento com o ator Luciano Szafir, mudou completamente a vida de Xuxa e, segundo ela, foi o ponto de mudança para que ela se libertasse das amarras da fama.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

Em depoimento, a própria Sasha falou sobre as dificuldades de lidar com a fama internacional da mãe durante a infância e relembrou momentos em que a via rodeada de pessoas.

"Durante muito tempo eu não entendia o ‘ser famoso’, o ‘ser uma pessoa pública’. Sempre senti o peso das expectativas e por muitos anos isso me fez mal. Era muita informação para uma criança, mas era a minha realidade", afirmou.

“Quando eu era neném, não conseguia entender por que tanta gente ficava em volta dela. Eu sentia ciúmes e falava para as crianças que se aproximavam dela ‘essa é a minha mamãe'", relembrou a famosa.

A diretora Cassia Dian classificou o episódio como emocionante e frisou que a produção contará com o momento em que as duas assistem pela primeira vez cenas do parto de Xuxa.

"É muito emocionante presenciar mãe e filha assistindo juntas pela primeira vez o nascimento de Sasha. Essa é mais uma grande surpresa que Xuxa não esperava ter durante a realização da série", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto