icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Saulo Fernandes e Márcio Victor viram jornalistas por um dia

Cantores foram os convidados especiais do programa Fuzuê, desta terça-feira (31)

foto autor

31/07/2012 às 14:00 • Atualizada em 30/08/2022 às 0:38 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Tarde de animação nos estúdios da Bahia FM. Os cantores Márcio Victor (Psirico) e Saulo Fernandes (Eva) se encontraram para participar do quadro 'Marrom por Um Dia', do programa Fuzuê, apresentado por Maurício Habib. Os artistas deixaram os microfones de lado e deram notícias sobre os bastidores da música baiana. Saulo comentou da Melhor Segunda Feira do Mundo, e Márcio arriscou no inglês, ao falar sobre a vinda da cantora Dionne Warwick à capital baiana.
E por falar em bastidores, o vocalista do Psi aproveitou para adiantar que vem muita novidade por aí: "Vamos lançar o disco 'Psirico Experimental 3', vem show nos EUA. Ivete Gravou uma música minha massa. Ela vai vir brocando com tudo. Parece até que vai ter participação de Shakira", adiantou ele.
Márcio, que chegou atrasado ao estúdio, também aproveitou o momento para fazer um desabafo social. "A gente não aguenta mais tanto descaso com a nossa cidade. É inevitável falar a verdade. Peguei o maior trânsito para chegar aqui. Tenho sorte por ter carro, mas fico pensado quem está em um ônibus, o quanto que não sofre", justificou.
Desabafo a parte, muita música rolou no programa. Ao vivo, eles cantaram a canção de trabalho do Eva, 'Preta', e com a ajuda das ouvintes sorteadas pela rádio, arriscaram também o jingle 'To Ligado', da Bahia FM.
Durante o encontro, Saulo e Márcio mostram a maior afinidade e ainda trocaram figurinhas sobre composições. E quando o tema foi a música baiana, cada um fez questão de defender o ritmo que representa. "Não está em baixa, não. A gente vive no momento da peneira. As coisas legais ficam, as não tão legais vão embora. Tem uma nova geração vindo aí que eu aposto muito. Tomates, Levi, Filhos de Jorge, Ana Mameto tocam muito", pontuou o líder da banda Eva. Já Márcio Victor falou sério, em um tom de brincadeira: "Quem fala que a música baiana está em baixa é chato. Isso é assunto de gente chata. O povo dança a música da gente o ano todo".

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto