Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Saulo Poncio é internado em UTI às pressas após sentir fortes dores

Equipe do influenciador publicou comunicado nas redes sociais

Redação iBahia • 04/10/2023 às 16:35 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Saulo Poncio foi internado em UTI na noite da terça-feira (3), após sentir fortes dores no tórax. A equipe do influenciador compartilhou um comunicado confirmado a internação.


				
					Saulo Poncio é internado em UTI às pressas após sentir fortes dores
Foto: Reprodução/Instagram

Segundo a nota, o famoso foi diagnosticado com embolia gasosa arterial cardíaca, que ocorre quando bolhas de gás entram nos vasos arteriais impedindo a circulação do sangue.

Leia mais:

"Na noite de terça-feira (3), Saulo deu entrada na emergência após sentir fortes dores no tórax. Após avaliação, os médicos desconfiaram de um possível infarto por conta da similaridade dos sintomas", inicia o comunicado.

"Realizados todos os exames, Saulo foi diagnosticado com embolia gasosa arterial cardíaca, e no momento encontra-se na UTI. Qualquer visita está proibida, e os compromissos agendados estão cancelados. Em breve, traremos atualizações", completa.

Saulo foi casado com a influenciadora Gabi Brandt e possui mais de 2 milhões de seguidores no Instagram. Ele é pai de Davi, de 4 anos, Henri, de 2 anos, e Beni, de 4 meses, todos do relacionamento com a loira.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto