Não deu para Scheila Carvalho. A bailarina que trabalhou na RecordTV Itapoan entre os anos de 2005 a 2013 a frente do programa 'Bom Demais', perdeu em primeira instância o processo que movia contra a emissora por danos morais.
De acordo com o site 'Na Telinha', do UOL, na última terça-feira (7), o Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região de Salvador, julgou improcedente os pedidos de reconhecimento de vínculo empregatício com a emissora.
A juíza Edlamar Souza Cerqueira responsável pelo caso apontou que os autos apresentados por Scheila e seu advogado não foram suficientes para comprovar que ela era empregada da RecordTV Itapoan. Scheila deu entrada com um pedido de indenização de R$ 50 mil por danos morais, alegando além do vínculo com a emissora alguns impedimentos que tinha, como por exemplo não poder aparecer em outras TVs por ser contratada da TV Itapoan por tanto tempo.
A RecordTV Itapoan saiu ganhando o processo, que em sua defesa afirmou que nunca impediu a ex-dançarina do É O Tchan de aparecer em outros canais, sendo apenas necessário uma liberação informal para que ela pudesse fazer as participações.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade