A jovem Anne Marie Garnero, filha da modelo Schynaider Moura, morreu no último domingo (21), aos 16 anos, após sofrer uma parada cardíaca. Ela havia feito um transplante de coração em junho de 2022, que foi comemorado pela ex-nora de Faustão nas redes sociais.

Um ano depois da cirurgia e adaptação da jovem, a ex-namorada de João Silva comemorou o procedimento nas redes sociais e agradeceu a oportunidade que o transplante deu para a filha ter uma vida normal.
Leia também:
"Dia de celebrar e comemorar um ano de sucesso do transplante cardíaco, que deu a ela mais uma oportunidade de viver uma vida saudável. O dia que recebeu o novo coração, depois de um tempo na fila de espera e muitos dias cheio de altos e baixos, de incertezas, angústia e de muito medo. Mas que, a cada dia, eram transformados em esperança, em força, em fé, e em alegria por estar viva e poder lutar essa batalha", disse em junho de 2023.

A modelo seguiu afirmando a importância do transplante de órgãos na vida de quem precisa passar pelo procedimento e encerrou se declarando para a filha.
"Transplante de órgãos salva vidas. Salvou a minha filha e deu a ela uma segunda chance de ter uma vida normal, de passar por todas as etapas de uma adolescente, mulher e realizar seus sonhos, estudar, trabalhar e viver [...] Anne Marie, você é uma luz que me ensina todos os dias, e que caminho de aprendizado lindo."
Velório da filha de Schynaider será na terça (23)
Segundo informações do g1, o velório e sepultamento da filha de Schynaider vão ocorrer na terça-feira (23), em São Paulo. A família está no aguardado de Mário Bernardo Garnero, pai da adolescente, que está atualmente na Europa em retorno para o Brasil.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


