A segunda noite do Sauípe Folia foi um verdadeiro Carnaval fora de época dentro do complexo de Costa do Sauípe. A responsável por abrir a noite foi Claudia Leitte, que se apresentou no trio e interpretou as canções que marcaram sua carreira, como 'Bola de Sabão', 'Claudinha Bagunceira', 'Largadinho', 'Cartório', 'Matimba' e fez uma homenagem aos 30 anos do axé, relembrando clássicos como 'Prefixo de Verão', 'Segure o Tchan' e 'We Are The World of Carnaval'.
Sobre o retorno ao evento após cinco anos afastada, Claudinha comemorou em entrevista ao iBahia: "Parece que foi ontem (...) Estou voltando agora, então hoje é praticamente o retorno. É como se eu estivesse pegando todo o gás, justamente aqui na Bahia, na minha terra. Então voltar, não pelos cinco anos, mas pela saudade, pela fome de cantar, de fazer Carnaval, é o máximo".
Logo em seguida foi a vez da banda Eva comandar a festa na Arena de Sauípe. O líder do grupo, Felipe Pezzoni, mostrou que não estava de brincadeira e colocou os foliões para curtir os grandes sucessos 'Pequena Eva', 'Arerê', 'Não Me Conte Seus Problemas', 'Circulou', 'Arerê' e 'Manda Ver'.
Horas depois de tocar para os foliões da festa da piscina, Márcio Victor voltou com o Psirico, desta vez para a Arena, levando o grande público ao delírio com os hits 'Toda Boa', 'Lepo Lepo', 'Firme e Forte', 'Tem Xenhenhém' e a mais nova 'Tchanhanha Gostoso', que o pagodeiro já anunciou: "vai ser a música do Carnaval de novo". Confira galeria de fotos: Imagens - Eli Cruz/iBahia e Saulo Brandão/Divulgação * A equipe do iBahia viajou a convite da produção do evento.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade