Quatro fãs do cantor Justin Bieber e um motorista do Uber viveram momentos de terror no Rio de Janeiro: na madrugada de quinta-feira (30), Jorge Luis Belarmino, de 53 anos, levava quatro fãs do artista canadense té a mansão onde o astro está hospedado no bairro do Joá, quando teve o carro depredado por um segurança do cantor.
"Estava com quatro meninas, inclusive uma menor de idade, quando o carro do Justin passou da cancela. Parei para as meninas descerem e ia embora. Quando embiquei o carro, o segurança já veio dando pesada e soco em todos os carros. Virei para sair, gritei que era do Uber e aí ele veio com uma faca", conta o motorista em entrevista ao Uber.
[[SAIBA_MAIS]]
"Levantei o vidro rápido e falei: 'Esse cara vai dar uma facada em alguém'. Aí ele veio com a faca e rasgou meu pneu traseiro do lado direito e deu uma pisada no para-lama dianteiro do mesmo lado, deixando um amassadão. Fiquei assustado quando ele veio com a faca, estava com gente dentro do carro! As meninas foram embora e me deram o telefone delas, se oferecendo para ir a delegacia comigo", contou ainda ao Ego.
Jorge contou que não dorme desde o ocorrido. "Não quero fortuna, só quero que arquem com o prejuízo porque isso me paralisou, preciso trabalhar. Como vou sustentar a minha família?", desabafou.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!