A porta-bandeira Selminha Sorriso surgiu chorando em um vídeo postado nas redes sociais, na terça-feira (20). Ela anunciou o fim do casamento de 5 anos com ex-vocalista do grupo de pagode Clareou, Vagner Magal. Bastante emocionada, Selminha acusou o ex-marido de ingratidão.
"Infelizmente, eu e Vagner Magal não estamos mais juntos. Muito triste o que ele fez comigo. Quem conhece a nossa história sabe o quanto eu fui dedicada em todos os momentos. Nesses quase cinco anos de relacionamento, eu fui uma boa mulher. Mas, infelizmente, o ser humano, alguns seres humanos, não são pessoas boas, são cruéis, são perversas, são ingratas. Começou tão lindo, né? Todo mundo achava tão lindo, gente. E era lindo. Mais lindo da minha parte. Infelizmente. Da parte dele, não"
Leia mais:
Em outro vídeo, Selminha, que é considera um ícone do carnaval carioca, dá a entender que Magal a traiu com uma mulher loira. "Eu sou negra, não sou loira. Eu não sou perfeita, mas eu sei o quanto eu fui mulher. Era amor para ficar velhinha, era amor para a vida toda. E, de repente, você se vê jogada no chão, como se fosse lixo", disse ela.
Selminha recebe apoio dos fãs após término de casamento
Nos comentários do vídeo, Selminha recebeu o carinho de fãs e amigas famosas. "Força, minha irmã! Se você fez a sua parte, agradeça a Deus pelo livramento!", escreveu Teresa Cristina. "Amada, sei que não é fácil. Já passei por isso. Vida que segue. Força, amor", comentou Adriana Bombom.
Demonstrando uma forma diferente de encarar o término, Magal também fez um posto sobre a separação nas redes sociais. O músico publicou uma nota e não comentou nada sobre uma suposta traição.