Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em paz

Sem crise: Zezé Di Camargo e Zilu Godói posam juntos em aniversário

Casal interagiu durante o aniversário de 9 anos do neto, filho de Wanessa

Redação iBahia • 16/06/2023 às 13:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sem crise: Zezé Di Camargo e Zilu Godói posam juntos em aniversário
Foto: Instagram

A paz reinou entre Zilu Godoi e Zezé Di Camargo. Após anos em "guerra" publicamente, já que o relacionamento do casal terminou de forma conturbada, os pais de Wanessa mostraram que as mágoas ficaram para trás durante o aniversário de 9 anos do neto, João Francisco.

O cantor encontrou com a ex-mulher no evento que foi realizado na última quinta-feira (15) em São Paulo. O momento entre os dois foi registrado pelo apresentador Gui Artístico, que elogiou a maturidade da dupla.

Leia mais:

"A maturidade me permite olhar com menos ilusões, aceitar com menos sofrimento, entender com mais tranquilidade", disse na web.

O ex-casal esteve na festa acompanhado, Zilu com o empresário Antonio Casagrande e Zezé com a noiva, a jornalista Graciele Lacerda.

No início do ano Zilu já tinha dado a entender nas redes sociais que não havia mais crise com o ex-marido. Criticada por ter compartilhado uma música da dupla com Luciano. "Nada como o tempo... só ele é capaz de desmascarar qualquer falsa humildade, qualquer falsa bondade, e sempre revela a essência das coisas!!", desabafou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto