A vida de Davi Brito, campeão do BBB 24, deve passar por uma grande reviravolta nos próximos anos. Segundo a sensitiva Bia Santos, em entrevista exclusiva ao Portal iBahia, o futuro do ex-brother reserva falência e briga na família por dinheiro.
A consultora espiritual aponta que o mau investimento nos negócios e traição de pessoas próximas tendem a prejudicar Davi na vida financeira entre cinco a dez anos.
"O risco dele perder o dinheiro é principalmente por conta da família, da ajuda excessiva aos outros. As coisas não darão retorno a ele. Prevejo que existe um risco de perder a fortuna principalmente por conta de familiares, de brigas, de discussões e intrigas, então, é um pouquinho meu, um pouquinho seu, e de pouco em pouco ele estará sem nada", aposta.
Leia também:
Ainda em entrevista ao Portal iBahia, a cartomante afirma que o baiano sofrerá ataques de pessoas próximas e será surpreendido com a mudança.
"Ele vai passar por muitas perdas, principalmente de pessoas que ele confia agora e que, no futuro, vão passar a perna nele. Ele enfrentará alguns golpes", diz.
Sensitiva afirma que Davi não voltará a ser ambulante
No meio dos problemas, a numeróloga antecipa que o ex-BBB não voltará para as ruas. "Não vejo ele retornando as origens como ambulante, mas visualizo um nível muito mais baixo de riqueza e outro motivo agravante é o investimento errado. Ele tem aplicado 'várias galinhas' e não sabe se aquela fonte trará ovos de ouro. Vejo algo incerto ao lado de pessoas não competentes", dispara.
Recentemente, o ex-BBB afirmou que tem o patrimônio de R$ 10 milhões, esbanjando uma vida luxuosa. Em entrevista ao Domingo Record, o irmão de Raquel Brito confessou a compra de uma casa para o pai, um apartamento para a mãe e um prédio para a irmã.
Com sérios riscos no futuro, a cartomante deixa alguns conselhos para o baiano.
"Para que ele cresça do jeito que ele quer, é necessária uma boa fundação, um alicerce muito forte. No momento, ele está muito ludibriado, achando que tudo vem com facilidade. Ou seja, tem que tirar as expectativas da cabeça e colocar no mundo real. Ouvir os mais velhos, pessoas que estão na fama há muito tempo", alega.
"Outro conselho é que ele pense dez vezes onde vai investir e isso precisa ser com sabedoria. Davi gosta de mesa farta, de ajudar e ostentar, mas para que essa ostentação consiga preencher realmente o vazio, ela precisa ser muito bem raciocinada", finaliza.
Jonattas Neri
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!