CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

'Senti vergonha na cara', diz Safadão sobre mudança de hábitos

Com músicas prestes a lançar, cantor falou sobre estilo de vida mais saudável

foto autor

Redação iBahia

11/11/2020 às 19:02 • Atualizada em 29/08/2022 às 7:21 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

Quem segue Wesley Safadão nas redes sociais deve ter notado um aumento no número de postagens do cantor na academia e praticando exercícios físicos de uma forma geral. O cearense mudou o estilo de vida após conviver com diversas dores, provocadas por uma hérnia de disco.

"Comi muito durante a pandemia e isso me prejudicou por causa da hérnia. Senti vergonha na cara quando fiz um vídeo brincando com meu filho e vi que o bucho encostou no joelho. Ali eu percebi que tinha que mudar", disse o cantor durante entrevista coletiva realizada nesta quarta-feira (11) sobre o novo DVD e a parceria com a Skol.

Safadão contou que teve um último dia para comer de tudo antes de começar a nova fase. "Não quero mais ser um cara sedentário, não quero sentir dor e ter que tomar remédio atrás de remédio", desabafou. O cantor destacou que tudo foi feito acompanhado de especialistas, como nutricionistas e nutrólogos.

Safadão amplificado

Na coletiva, o cantor também falou sobre o seu mais novo trabalho, o DVD Safadão amplificado. Nesta quinta-feira (12), o cearense lança a música "Ele é ele, eu sou eu", gravada com a banda Os Barões da Pisadinha. "(Esse DVD) é um projeto que a gente buscou trazer um pouco do Safadão de antigamente, mas com o som atual. Com o pessoal em casa, o momento pedia um ritmo mais calmo, mas com as coisas voltando, precisamos também voltar à batida normal, mais acelerada", destacou Safadão.

Além da música com Os Barões da Pisadinha, Safadão já lançou "Confidencial". Outras músicas serão lançadas nos próximos dias, incluindo a aposta do cantor "Love Confidencial", que poderá ser acessada através da chamada Caixinha de hit, um pack da Skol com oito latinhas. Nele, um QR code dará acesso à música. A ação acontecerá no dia 17 de novembro, dois dias antes do lançamento oficial do hit.

*Sob supervisão da repórter Lívia Oliveira

Leia também:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto