Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Fim de uma era

Sepultura anuncia fim da banda e última turnê; veja detalhes

Grupo é formado por Derrick Green, Paulo Jr., Andreas Kisser e Eloy Casagrande

Lucas Sales • 08/12/2023 às 15:16 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O grupo Sepultura vai se separar a partir de 2024. Maior nome do rock nacional, a banda anunciou o fim das atividades nesta sexta-feira (8). Em entrevista coletiva no Hotel Hilton, em São Paulo, o grupo formado por Derrick Green, Paulo Jr., Andreas Kisser e Eloy Casagrande ainda anunciou uma última turnê para 2024.


				
					Sepultura anuncia fim da banda e última turnê; veja detalhes
Grupo é formado por Derrick Green, Paulo Jr., Andreas Kisser e Eloy Casagrande. Foto: Reprodução / Redes sociais

A fim de contemplar o máximo de fãs possível, a banda vai se apresentar em 40 países.Eles também vão produzir um novo - e derradeiro -, álbum. O pontapé da turnê acontecerá em Belo Horizonte.

Leia mais:

A turnê “Celebrating Life Through Death”, terá início no dia 1⁰ de março. Em seguida, o grupo segue por outras cidades do Brasil, Estados Unidos e de outros países da América Latina e Europa. Os ingressos começam a ser vendidos na segunda-feira (11), às 12h, na Eventim.

"É a última turnê. A gente vai parar porque é o melhor momento da história da banda", explicou Andreas Kisser. "Hoje, a gente tem uma condição fantástica entre a gente. A gente sai de cena tranquilo e em paz com a gente mesmo. Não é um momento triste, é de celebração", completou o músico.

O grupo Sepultura ficou conhecido nacionalmente em 1990 e se tornou referência do heavy metal. A banda já vendeu mais de 20 milhões de cópias. Os discos de mais sucesso do grupo são Arise (1991), Chaos A.D. (1993) e Roots (1996).

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto