Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Em entrevista

Sérgio Hondjakoff diz que Malhação teve influência no vício em drogas

Ator saiu da clínica de reabilitação recentemente, após 10 meses de internação

Redação iBahia • 25/05/2023 às 16:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sérgio Hondjakoff diz que Malhação teve influência no vício em drogas
Foto: Reprodução

O ator Sérgio Hondjakoff, conhecido por interpretar o personagem Cabeção na novela Malhação (TV Globo), falou mais sobre o vício nas drogas durante entrevista no podcast Papagaio Falante. Segundo ele, foi o ambiente da produção uma das principais causas que o fizeram cair no vício de drogas.

Sérgio recentemente deixou a clínica de reabilitação, após 10 meses internado. Ele conta que começou a usar drogas para se "encaixar socialmente".

Leia mais:

“Foi por uma questão de inclusão social. Tinha um amigo que já tinha experimentado maconha, se dava bem com as garotas, e acabei me inspirando nele e experimentando também”, contou o ator, que usou drogas pela primeira vez aos 14 anos.

“No começo, até tive algumas vantagens. Comecei a enxergar as coisas de uma perspectiva diferente, fora da caixa. Passei a questionar alguns dos meus sofrimentos na época, mas aí comecei a usar em excesso. Em vez de ter apenas experiências pontuais, acabei usando constantemente”, complementou.

Ele contou ainda que tentou controlar o consumo de drogas durante seu primeiro ano na novela, entretanto, sua relação com o personagem acabou deixando a situação pior.

“No último ano de Malhação, eu estava relaxado, frequentando festas demais, sem interesse em interpretar aquele personagem que já era meio infantil, lúdico. Eu queria papéis mais sérios, durões, traficantes armados. E aí eu comecei a escorregar”, relatou ele.

“Nos primeiros anos, eu mantinha tudo em segredo, era um jovem que fumava quando chegava em casa. Lá no trabalho, eu não me abria com ninguém, não conversava com ninguém, era muito recluso. No segundo ano de Malhação, começaram a surgir pessoas mais descoladas e eu comecei a me abrir um pouco mais, e aí tudo começou”, explicou Sérgio.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto