Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Recomeço

Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, atua em 1º trabalho após deixar reabilitação

Ator revelou planos para futuro após retornar as telas com novo projeto

Redação iBahia • 12/06/2023 às 8:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sérgio Hondjakoff, o Cabeção, atua em 1º trabalho após deixar reabilitação
Foto: Daniel Pinheiro / Divulgação

Sergio Hondjakoff está de volta aos trabalhos um ano após dar entrada na reabilitação para o tratamento contra dependência química. O ator foi escalado para viver um médico no curta-metragem 'Se Não Houver Amanhã', com roteiro e direção de Rayssa de Castro e produção da Soul Arte.

Em entrevista à Quem, o eterno Cabeção falou sobre a emoção de estar de volta. Na trama, Hondjakoff realiza o tratamento da protagonista Leia, uma mãe que cria os dois filhos sozinha e descobre um câncer em fase terminal.

Leia mais:

"Fico muito feliz de estar contracenando com a Bárbara Monteiro e o Dino Boyer, que são atores que eu admiro muito, sempre gostei, sempre fui fã. O Dino é meu amigo há 10 anos, ele é o meu melhor amigo, e ele está sendo muito presente nessa fase da minha vida, que é um momento meio delicado em que eu sai de um tratamento", contou.

O ator, que apesar de ter deixado o isolamento da clínica, segue em tratamento contra o vício, falou sobre como tem se sentido em uma nova fase da vida.

"Estou há um ano limpo, então estou engatinhando emocionalmente. Tenho que ter muita paciência, resiliência e positividade para me manter sóbrio e para correr atrás dos meus objetivos. Mas fico feliz também de estar participando de um curta com essa temática e espero que ajude as pessoas a fazerem sempre exames preventivos para que possa ser detectado com antecipação uma doença tão maligna como essa, e ajude a salvar vidas de alguma forma, conscientizando."

Para o ator, este é apenas o começo na retomada. Serginho revelou que recebeu convites para o teatro e tem se interessado em outras áreas da arte.

"Estou buscando algumas pequenas participações, voltando aos poucos, caminhando. Estou estudando possibilidades para o teatro, tem surgido alguns convites de Cinema com a Rayssa de Castro, além da música com o Dino Boyer onde faço participações nos shows dele. É uma maneira de estar em contato com o público em uma vibe bem positiva".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto