Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Com rosto completamente mudado

Sertanejo Eduardo Costa nega ter feito cirurgias plásticas

Artista sofreu grave acidente de avião em 2011 e precisou passar por cirurgias no rosto

Redação iBahia • 22/03/2023 às 13:55 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sertanejo Eduardo Costa nega ter feito cirurgias plásticas
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor Eduardo Costa figura a lista de artistas que tiveram o rosto completamente modificado devido à intervenções cirúrgicas, no entanto, o sertanejo garante que suas mudanças não tiveram ligação com a estética.

Em entrevista ao podcast do jornalista André Piunti, o cantor, que não esconde ser vaidoso, falou sobre um de seus grandes vícios e revelou que chegou a fazer uso de anabolizantes, mas nunca cedeu as clínicas para intervenções cirúrgicas sem necessidade.

Leia mais:

“O cabelo [grande] foi uma promessa, porque eu estava muito viciado em academia. Eu estava muito forte, mesmo, eu usei bomba para caralh*, tudo que podia usar. Um dia, eu estava na piscina de casa me olhando no reflexo na água e falei ‘Senhor, eu não quero mais ter esse tipo de vaidade’. Sabe quando você tem uma vaidade e aquilo te incomoda, porque você não dá conta de não fazer? O dia que eu não ia para academia era muito ruim, era uma sensação horrível e eu disse ‘não quero ser escravo disso!’, então fiz uma promessa de deixar meu cabelo crescer durante dois anos e não ir na academia mais.”

Segundo ele, as únicas cirurgias feitas foram devido ao acidente de avião que sofreu em 2011, em Minas Gerais.

“Eu quebrei o maxilar, o nariz, trinquei a testa, quebrei a mão, quebrei dois dedos, fora que fiquei todo arregaçado. Como eu não fui no médico, porque tive que seguir agenda, ficou afundado [o maxilar], então, eu tive que começar a fazer preenchimento”.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto