Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Veja vídeo

Shakira manda guincho tirar árvore da casa em que morava com Piqué

Árvore teria valor simbólico para a cantora que está morando em Miami

Redação iBahia • 18/04/2023 às 10:28 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Shakira manda guincho tirar árvore da casa em que morava com Piqué
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Shakira deu o que falar nas redes sociais nesta semana após um vídeo onde um guincho retira uma árvore da casa onde morava com Piqué viralizar.

De acordo com a imprensa espanhola, a cantora teria contratado o serviço para retirar a árvore da casa onde vivia com o ex-marido.

Leia mais:

A árvore teria um valor simbólico para a artista, que a teria plantado há cinco anos na terra da avó paterna dela, no Líbano.

A retirada da planta aconteceu em novembro do ano passado, logo após o término do relacionamento dos dois, mas as imagens só chegaram na web recentemente.

Atualmente Shakira mora em Miami, nos EUA, com os dois filhos frutos do relacionamento com o jogador, Milan, de 9 anos e Sasha, de 7.

Recentemente ela pediu que os paparazzis respeitassem os filhos neste momento delicado. "Neste momento de mudanças na minha vida como figura pública, é compreensível que haja uma curiosidade permanente por parte da imprensa sobre mim e minha família. No entanto, meus filhos Milan e Sasha viveram um ano muito difícil, sofrendo um cerco incessante e uma perseguição implacável por paparazzi e vários meios de comunicação em Barcelona", escreveu.

Veja o vídeo com a retirada da árvore:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto