Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
A fila andou?

Shakira vive um amor novo, diz site

Segundo a imprensa espanhola, os dois estariam juntos há quatro meses

Redação iBahia • 27/03/2023 às 20:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Shakira vive um amor novo, diz site
Foto: Reprodução / Redes sociais

Circula na imprensa espanhola a informação de que a fila andou para Shakira. De acordo com o site espanhol OK Diário, a colombiana estaria vivendo um romance com um rapaz que mora em Miami, nos Estados Unidos, local onde reside a artista atualmente. Os dois estariam saindo juntos há quatro meses.

A artista multi premiada decidiu se separar do ex-atleta de futebol após 12 anos de casamento. Shakira teria descoberto que o jogador de futebol tinha uma amante, a sua atual namorada, Clara Chía.

Leia mais:

A imprensa estrangeira ainda destacou também que Shakira teria sido agredida pela mãe de Piqué na frente do jogador e dos filhos. A relação entre as duas era conturbada.

A colombiana chegou a compor uma canção de sucesso cheia de alfinetadas e referências ao término entre os dois. Segundo a letra da música ela descobriu a traição por um pote de geleia.

Apesar de não confirmada pela equipe da cantora, ou por ela mesma, a história diz que a geleia que Gerard Piqué não gosta, nem os filhos da cantora, estava pela metade quando ela chegou de uma viagem, gerando mais desconfiança nela.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto