Desde quando o jogador Emerson Sheik publicou uma foto em seu Instagram onde aparece beijando um amigo, comentários contra e a favor do atacante do Corinthians surgiram nas redes sociais. Durante o programa 'Encontro', a apresentadora Fátima Bernardes conversou com o atleta por telefone e ele explicou o motivou que o levou a postar a imagem na internet.
"Nós colocamos a foto pela amizade, pelo carinho e por respeito, para quebrar esse machismo, esse preconceito", disse. Emerson contou ainda que acha essa atitude normal: "Na minha família todos nós fomos criados dessa maneira, com carinho, amor".
Sobre os comentários preconceituosos feitos por alguns torcedores, o jogador disse que trata-se de "uma meia dúzia de babacas que a sociedade dará um tapa". Antes de concluir a entrevista, Sheik se desculpou com àqueles que não gostaram de sua atitude.
"Quem se sentiu ofendido essa não foi minha intenção, me desculpa. Não tinha intenção de ofender e magoar o torcedor corintiano. O verdadeiro torcedor sabe que não teve maldade nenhuma, esse tipo de preconceito não pode existir", falou ele.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade