Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Sheron Menezzes e Saulo Camelo celebram casamento em praia no Rio

Cerimônia teve presença da atriz Juliana Alves e da jornalista Juliana Sana. Festa foi até a madrugada deste sábado (23), em hotel à beira mar.

Redação iBahia • 23/04/2022 às 12:03 • Atualizada em 26/08/2022 às 17:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!
Foto: Reprodução/Instagram

A atriz Sheron Menezzes e o marido, Saulo Camelo, celebraram o casamento em uma festa realizada na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro, na sexta-feira (22).

Pais de Benjamin, de 4 anos, Sheron e Saulo estão juntos há uma década e já tinham se casado no civil em abril deste ano. Dessa vez, o casal resolveu comemorar a união.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

O evento foi realizado ao ar livre, na areia da praia, e teve a presença de familiares e amigos do casal, como a atriz Juliana Alves e a jornalista Juliana Sana, que é repórter do programa "É de Casa", da Rede Globo.

Para a celebração, Sheron apostou em um vestido branco com uma alça transversal. O modelito foi usado também para a festa após a celebração.

O evento foi realizado no Castelhana Praia Hotel. Convidados postaram vídeos que mostram que a primeira dança do casal foi acompanhada do filho.

Em determinado momento, Sheron chegou a dançar a música "Dança da Cordinha", do grupo baiano É o Tchan, com direito a corda e tudo.

Foto: Reprodução/Instagram

Por volta das 2h deste sábado (23), a atriz deixou a festa sozinha e foi para o quarto, enquanto o marido seguiu aproveitando o evento. No seu perfil no Instagram, Sheron disse que estava muito feliz e comentou sobre o casamento.

"Enfim, eu casei. Já estava casada e hoje foi a festa. Para Saulo, a festa não tem fim e eu estou feliz", disse em um vídeo postado nos Stories, ainda usando o vestido de noiva.

Leia mais sobre Brasil em iBahia.com e siga o Portal no Google Notícias

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto