Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Salvador

Sheron Menezzes faz participação surpresa no em ensaio da Timbalada

Última ensaio de verão do ano foi realizado no Candyall Guetho Square, neste domingo (17). Criador do grupo, Carlinhos Brown também marcou presença

Lucas Sales • 17/12/2023 às 21:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O último ensaio da Timbalada contou com uma participação especial na tarde deste domingo (17). É que a atriz Sheron Menezzes surpreendeu o público ao cantar "Amar é Deixar o Outro Ir", nova canção do grupo percussivo. Na música ela divide os vocais com Denny Denan.


				
					Sheron Menezzes faz participação surpresa no em ensaio da Timbalada
Última ensaio de verão do ano foi realizado no Candyall Guetho Square, neste domingo (17). Criador do grupo, Carlinhos Brown também marcou presença. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Eu estou morrendo de vergonha, mas estou muito feliz de estar aqui. É a minha primeira vez aqui, e 'caraca', que energia, hein?", disse a atriz já no palco.

Leia mais:

A música tem Denny Denan como compositor e foi lançada na última sexta-feira (15). O videoclipe da música foi gravado na Casa Pia de São Joaquim, no bairro da Calçada, em Salvador e também em um local no litoral norte baiano. Carlinhos Brown, criador do grupo, também fez uma participação no evento e entoou o sucesso "Ashansu".

Para o último ensaio do ano, o grupo pediu que o público lotasse o espaço vestido com look branco. A Timbalada volta ao Guetto Square no dia 7 de janeiro. Os ingressos serão disponibilizados logo em breve. Veja os vídeos abaixo:

Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Vídeo: Reprodução / Redes sociais
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto