Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Assista relato

Sheron Menezzes sofre acidente de carro durante assalto: 'Tô viva'

Atriz compartilhou detalhes em um vídeo nas redes sociais. Assista

Redação iBahia • 03/11/2023 às 15:58 • Atualizada em 04/11/2023 às 0:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Sheron Menezzes desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (03), sobre um assalto que sofreu seguido por um acidente de carro no Rio de Janeiro.

Apesar do fato ter acontecido no dia 31 de outubro, a atriz de 39 anos estava bem emocionada. Ela ainda está lidando com a situação. Assista ao vídeo abaixo:

Leia mais:

Na publicação, ela começou dizendo: "Fiquei pensando se devia vir falar para vocês, mas acordei tento a consicência de que vivi um milagre. Então, eu vim contar. Há dois dias, eu sofri um assalto, um carro fechou o meu na pista da esquerda, desceram quatro homens fortemente armados, querendo roubar as coisas, querendo levar o carro, pediram para o descer", contou.

O acidente, segundo o relato da atriz, aconteceu durante a abordagem criminosa. Um coletivo bateu no fundo do veículo dela e os assaltantes fugiram levando poucos pertences.

"Enquanto eu estava descendo, um ônibus a mais de 80 por hora eu acredito, bateu na traseira do meu carro enquanto eu estava sendo assaltada. Esse motorista não viu o que estava acontecendo, não viu o carro parado na rua. Eu me machuquei, mas foi muito pouco perto do que tinha acontecido", disse ela.


				
					Sheron Menezzes sofre acidente de carro durante assalto: 'Tô viva'
Foto: Reprodução / Redes Sociais

Sheron tranquilizou os seguidores sobre seu estado de saúde e disse acreditar ter tido a chance de uma nova vida.

"Não dispararam nenhum tiro, conseguiram fugir e esse ônibus não passou por cima de mim na via se eles tivessem levado meu carro. Ele conseguiu parar na via...Foi uma coisa muito potente ter sido assaltada à mão armada e uma batida muito forte e eu estou aqui", comentou.

Ela disse ainda que já está em casa com a família. "Estou bem, estou com a minha família e estou feliz de estar aqui...Me sinto renascida, como se eu tivesse dois aniversários, uma nova oportunidade de fazer melhor", refletiu.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto