Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Show de Wesley Safadão em João Pessoa pode ser barrado pelo MP

Ministério Público da Paraíba (MPPB) recomendou que evento não seja autorizado; saiba motivo

Redação iBahia • 28/09/2023 às 15:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Wesley Safadão anunciou o retorno aos palcos, após período em que pausou shows para cuidar da saúde mental, para o final de setembro e já atualizou agenda de shows com outras apresentações.


				
					Show de Wesley Safadão em João Pessoa pode ser barrado pelo MP
Foto: Edgar de Souza / AgNews

Uma delas, o "Garota Vip" em João Pessoa, virou alvo do Ministério Público da Paraíba (MPPB) por conta do local escolhido, o estacionamento do Estádio Almeidão.

Leia mais:

Em recomendação publicada no Diário Oficial do dia 26 de setembro, o MP recomenda que a prefeitura de João Pessoa e o Governo do Estado não autorizem a realização do evento por conta de danos causados à população local, além de agressão ao meio ambiente.

O documento ainda afirma que o local "é uma área pública, pertencente ao Estado da Paraíba, que tem como atividade principal a realização de jogos esportivos, não de shows musicais".

A recomendação foi dada por conta da "ausência de infraestrutura de isolamento acústico, entre outros aspectos", além da "distância entre o estacionamento do Estádio e as residências mais próximas".

Segundo a promotora Cláudia Cabral, um inquérito civil foi instaurado por conta da população, por meio de associação de moradores que moram próximos ao local.

Por conta disso, a realização do show de Wesley Safadão pode ser comprometida. A empresa responsável pelo evento, porém, pode alterar o local e até mesmo adiar a apresentação, porém nenhuma mudança foi divulgada até a publicação desta matéria.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto