Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Intimidades

Sidney Magal declara ser bissexual: 'Me dou ao direito'

Cantor entregou intimidades no 'Roda Viva' da última segunda-feira (15)

Lucas Sales • 16/01/2024 às 16:19 • Atualizada em 16/01/2024 às 23:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Sidney Magal revelou intimidades sobre a vida pessoal na última segunda-feira (15), durante o programa "Roda Viva", da TV Cultura. Na atração, ele contou que é bissexual.


				
					Sidney Magal declara ser bissexual: 'Me dou ao direito'
Foto: Reprodução / Redes sociais

"Eu me dou o direito de dizer que sou, apesar de nunca ter experimentado nenhuma experiência bissexual. O fato de você entender que você é um ser humano, que tem desejos, que você tem o direito de se direcionar para esse prazer que você quer ter. E esse prazer pode ser com pessoas do mesmo sexo, ou não", disse ele.

Leia mais:

O artista ainda detalhou que antes de ser conhecido pelo grande público tinha interesse em viver um romance com um amigo argentino. "Ele era uma pessoa tão cativante, tão emocionante, que eu comecei a duvidar da minha sexualidade (...) Conversamos muito sobre isso. E ele falou: se você estiver livre a à vontade, conte comigo. Depois acabou, passou, e nunca mais aconteceu".

Vale destacar que Sidney é casado com Magali West há 40 anos. Os dois estão juntos desde 1980. O cantor ainda ponderou que acredita que todos os seres humanos sejam bissexuais. "Todo ser humano é bissexual. Você tem o direito, se você fez ou não fez é outra história", completou ele. Veja o vídeo abaixo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto