Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Susto no público

Sidney Magal passa mal durante show e é retirado do palco; vídeo

Artista recebeu atendimento médico de uma ambulância no local da apresentação

Redação iBahia • 26/05/2023 às 7:15 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sidney Magal passa mal durante show e é retirado do palco; vídeo
Foto: Marcelo Sá Barreto/ AgNews

O cantor Sidney Magal, de 72 anos, foi retirado do palco às pressas na noite da última quinta-feira (25) após passar mal durante um show no Sesi de São José dos Campos, em São Paulo.

A apresentação foi interrompida pouco depois de 50 minutos do início do show. O veterano foi atendido por uma ambulância no local do show e surpreendeu o público ao se comunicar com o público do backstage.

Leia mais:

Em meio à gritos eufóricos, o artista garantiu que terminaria a apresentação. "Tudo tá bem. Inclusive o meu sangue. Eu vou mostrar que o meu sangue ferve por vocês", disse o cantor que finalizou a apresentação dos bastidores.

Reprodução/ Redes Sociais
Segundo o artista, o mal estar foi causado por um pico de pressão. A assessoria reforçou o que foi dito pelo cantor e afirmou que ele não precisou ser levado para o hospital após o ocorrido.

"A pressão foi normalizada, mas preferimos não voltar. Ele vem de uma sequência de shows, então o pico de pressão é normal pra qualquer ser humano. Ele cantou mais alguns hits atrás do palco mesmo. Agora estamos chegando no hotel e ele está bem, não precisou ir para o hospital. Amanhã, já tem outro show marcado", informou.

Por meio de nota, o SESI afirmou que o artista recebeu atendimento da equipe presente no local. "O artista Sidney Magal teve uma indisposição durante a sua apresentação no Sesi São José dos Campos, recebeu os primeiros atendimentos pela equipe médica de plantão no local, foi medicado e, por segurança e orientação médica, finalizou o espetáculo cantando nos bastidores".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto