O cantor Sidney Magal, de 72 anos, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (6) após 10 dias internado no Hospital do Coração (HCor), na Zona Sul de São Paulo, depois de um mal estar durante um show.
De acordo com a assessoria do hospital, Sidney teve um "pequeno sangramento espontâneo agudo no cérebro", que não deixou sequelas no artista.
Leia também:
"O paciente Sr. Sidney Magal recebeu alta hospitalar no dia de hoje, em bom estado geral, sem sequela funcional", informou o boletim médico, assinado pelos médicos Dr. Gabriel Dalla Costa e Dr. Bernardo Noya de Abreu.
O veterano tentou tranquilizar os fãs após toda situação, e em vídeo explicou o que aconteceu com ele no palco que levou a internação.
"Na hora foi uma alta muito grande de pressão, e imediatamente quando fui atendido foi detectado um pequeno acidente vascular que poderia ter se tornado uma coisa muito grave caso não tivesse sido atendido prontamente. Um puxão de orelhas naqueles que não acreditam na vida, na saúde brasileira e na medicina brasileira, que são aqueles que disseram que eu até já morri. Não morri, não, porque morto não fala."
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!