Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
15 dias imobilizado

Sidney Sampaio adia estreia de peça após queda de hotel

Espetáculo 'Separados sob o mesmo teto' estrearia no dia 09 de agosto no Maranhão e no Tocantins

Redação iBahia • 06/08/2023 às 8:21 • Atualizada em 06/08/2023 às 10:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Sidney Sampaio adia estreia de peça após queda de hotel
Foto: Reprodução/Instagram e Google Maps

Na última sexta-feira (4), o ator Sidney Sampaio caiu do primeiro andar de um hotel em Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Com isso, o ator precisou adiar a estreia do seu espetáculo 'Separados sob o mesmo teto', que estava previsto para o dia 09 de agosto.

As primeiras apresentações do espetáculo seriam nas cidades de Açailândia e Balsas, no Maranhão. Em seguida, a peça iria para Araguaia, no Tocantins, e voltaria para Imperatriz, no Maranhão.

Leia mais:

Porém, segundo a assessoria do artista, ele vai precisar de mais tempo para se recuperar do acidente. "Sidney precisará de 15 dias imobilizado, depois passará por uma revisão com o ortopedista e deve voltar às atividades na sequência", disse Claudia Melo, assessora do ator, ao g1. A assessora contou ainda que Sidney está com a família descansando e se recuperando desse triste episódio.

Após o acidente, o ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Miguel Couto, no Leblon. No hospital Sidney foi diagnosticado com duas fraturas, mas sem gravidade e não foi preciso realizar nenhum tipo de cirurgia. No hospital, ele permaneceu em observação durante o dia e teve alta logo no final da tarde.

A assessoria do ator emitiu uma nota afirmando que a queda aconteceu após Sidney sofrer efeitos colaterais de uma medicação para insônia. O caso segue sendo investigado pela 13ª DP (Ipanema). Uma perícia da Polícia Civil era feita no local por volta das 14h20. Alguns funcionários do hotel ainda afirmaram que ouviram o ator gritando por socorro antes de cair.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto