Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o jogo

Silvia Abravanel revela briga com Silvio Santos: ‘Raiva do meu pai’

Famosa relembrou momento em que voltou para o SBT

Redação iBahia • 12/10/2023 às 17:37 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Silvia Abravanel abriu o jogo sobre momento em que teve desavenças com o pai, Silvio Santos, após ter voltado a trabalhar no SBT, emissora da qual ele é dono.


				
					Silvia Abravanel revela briga com Silvio Santos: ‘Raiva do meu pai’
Foto: Eduardo Martins / AgNews

Em entrevista ao “Manhã do Ronnie”, nesta quinta-feira (12), ela falou que chegou a ter raiva do apresentador após alguns embates no começo da carreira dela na TV.

Leia mais:

"No início, atrapalhava demais e eu estava começando a pegar uma certa raiva do meu pai. Ele me tratava como filha, mas me cobrava como funcionária. Ele me dava bronca, e isso tudo tava me deixando muito mal", contou.

A apresentadora chegou a se formar em Medicina Veterinária e trabalhou por pouco tempo na área. Segundo ela, Silvio nunca quis que ela fizesse o curso.

"Meu pai nunca quis que eu fizesse veterinária e, depois de três anos, ele me pediu para voltar a trabalhar com ele na televisão. Daí eu parei com a veterinária e não segui mais em frente”, disse.

"A gente sempre esteve nesse meio, até porque ele sempre nos levou para trabalhar com ele. Então, a gente estava sempre evolvido com alguma coisa, mas nunca 100%. Até o dia que, com 16 anos, ele me convidou para trabalhar", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto