Ainda não foi dessa vez! Conhecida pelos comentários polêmicos, Rachel Sheherazade não vai ganhar um programa solo no SBT, como prometido. De acordo com informações do colunista Daniel Castro, Silvio Santos desistiu da ideia do programa de debates para a jornalista, que tinha previsão de estreia para maio de 2015.
A medida foi tomada para não desgastar a imagem da emissora com a presidente Dilma Roussef. Ainda segundo o colunista, a âncora do 'SBT Brasil' procurou o 'Homem do Baú' dois dias após o segundo turno das eleições presidenciáveis. Ela teria falado que com o fim do período eleitoral, não teria problemas para dar suas opiniões. "Se o Aécio Neves tivesse vencido, tudo bem. Mas como a Dilma ganhou, é melhor você continuar calada", respondeu Silvio, segundo uma testemunha.
Recentemente, o SBT foi notificado e poderá pagar R$ 532 mil de indenização por dano moral coletivo por conta de um comentário feito por Sheherazade sobre "justiceiros". Segundo a colunista Mônica Bergamo, do jornal 'Folha de S. Paulo', a ação civil pública, aberta pelo Ministério Público Federal, pede também que o SBT pague uma multa de R$ 500 mil por dia, caso a medida não seja cumprida. A apresentadora é acusada de defender tortura e estimular a "justiça feita pelas próprias mãos".
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade