A assessoria de comunicação do SBT informou neste sábado (3), que o apresentador Silvio Santos segue internado em hospital, mas não está em estado crítico de saúde como apontavam especulações da mídia.
Em nota oficial divulgada pela emissora, é afirmado que ele está hospitalizado “apenas para cuidados médicos necessários” e que está “sendo medicado para sua pronta recuperação”.
Leia mais:
O apresentador de 93 anos está internado no hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a última quinta-feira (01). Antes disso, ele havia sido diagnosticado com HIN1, passou por tratamento e recebeu alta hospitalar.
O SBT chegou a afirmar que o comunicador, que se recupera de um quadro de H1N1, iria apenas fazer exames de imagem, no entanto, uma nova condição de saúde o impede de deixar o hospital. "Não há novidades por enquanto", afirmou a assessoria do SBT ao jornal neste sábado (3).
Jornal apontou "estado crítico" na saúde de Silvio Santos
De acordo com uma fonte do jornal O Globo, que acompanha a internação de perto, o estado de saúde de Silvio preocupa e a condução do caso foi assumida nesta sexta-feira (2) pela direção do hospital, em esquema de "blindagem total".
A informação foi rebatida pela emissora, com nova nota na tarde deste sábado (3), onde afirma que "o comunicador Silvio Santos não se encontra em estado crítico de saúde".