Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Situação inusitada

Simaria se defende após dar soco em Porchat: 'Brincadeira'

Situação, que aconteceu no programa 'Que História É Essa, Porchat?', viralizou nas redes sociais

Redação iBahia • 16/03/2023 às 8:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Simaria se defende após dar soco em Porchat: 'Brincadeira'
Foto: GNT

Simaria Mendes voltou a ser o centro das atenções nas redes sociais por mais um episódio considerado "caótico" pelos internautas. Após viralizar com a entrevista dada para o colunista Leo Dias, do site Metrópoles em 2022, um outro momento da ex-coleguinha nas telinhas virou motivo de meme e preocupação.

A sertaneja surpreendeu com a participação no programa 'Que História É Essa, Porchat?', após dar um soco no humorista. Na ocasião, Porchat reagiu ao momento com uma piada: "Agora eu sei porque vocês (Simone e Simaria) se separaram".

Leia mais:

Após o momento repercutir na web, Simaria se defendeu das acusações feitas na internet e explicou que tudo não passou de uma brincadeira consentida.

Reprodução/ GNT

"Foi uma brincadeira. A gente já tinha combinado. Ele amou essa história e falou: 'tem que ser essa história. Eu posso fazer o que ele fez comigo contigo?'. E ele disse: 'claro!'. Então eu fiz exatamente o que ele disse! Ele liberou, então eu disse: 'então, bora fazer porque eu sou verdadeira, eu sou intensa e fui contando somente a verdade do que aconteceu comigo!'. E ele disse: 'fica melhor se a gente fizer do jeito que aconteceu'. Eu falei: 'então, pronto! Eu vou usar você!'. E ele disse: 'tá tudo bem! [risos]'", contou.

A sertaneja ainda disse que não se importa com os comentários feitos pelos internautas e confessou que não chegou a ver como a história estava circulando.

"Eu nem olhei a repercussão. Eu não vi, não faço ideia do que estão dizendo e acho que especialmente nos últimos anos da minha vida, como cantora muito famosa e tal, eu aprendi uma coisa nesses anos de carreira. Eu comecei com 14 e estou com 40 e fui aprendendo que, de verdade, a única opinião que importa para mim é a das pessoas que eu sei que me amam muito, que querem meu bem."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto