Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Juntas?

Simaria surge em vídeo com filhos de Simone Mendes; assista

Desde separação da dupla interações entre irmãs se tornaram cada vez mais rara

Redação iBahia • 13/09/2023 às 21:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Simaria surge em vídeo com filhos de Simone Mendes; assista
Foto: Instagram

Simaria Mendes surpreendeu os fãs nesta quarta-feira (13) ao surgir ao lado dos filhos de Simone durante a celebração dos oito anos do filho Pawel, fruto do relacionamento com o espanhol Vicente Escrig.

Desde a separação da dupla, as interações entre as irmãs se tornaram cada vez mais rara e com frequência é questionada a relação entre elas.

Leia mais:

Simone não é vista na gravação compartilhada por Simaria nos Stories do Instagram. No vídeo, Zaya, filha mais nova de Simone, aparece dentro do elevador com a tia comendo um brigadeiro da festa.

Instagram

Em uma nova postagem, os filhos das artistas aparecem juntos enquanto cantam parabéns para Pawel.

Instagram

Apesar de não aparecerem juntas na web, Simaria é vista com certa frequência ao lado dos filhos da irmã. A artista evita falar sobre Simone na web e em poucas entrevistas que deu desde a separação da dupla.

Já Simone faz questão de citar a irmã, e no início do ano se declarou para Simaria durante participação no Domingão com Huck. "Ela é o amor da minha vida, eu devo a ela muito do que sou hoje. Se ela estiver triste comigo por algum motivo, me perdoe. Minha porta, meu celular, meu amor por você sempre vai estar de pé porque você é uma das coisa mais importantes que tenho na minha vida".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto