A cantora Simaria chocou a web neste terça-feira (18) ao surgir semi-nua em foto sensual no espelho. Famosa compartilhou o clique por engano e ao se dar conta da gafe logo apagou, mas seguidores já tinham feito o print do clique íntimo.
No registro, a morena aparece em pé na frente do espelho sem roupas. Os cabelos estão posicionados de maneira estratégica para não deixar partes íntimas totalmente expostas.
Leia também:
Nas redes sociais, o registro virou assunto. "Acho que era pra mandar pra alguém e postou sem querer kkkkkkkkkk eu ia ficar morrendo de vergonha 🤣", escreveu uma. "Quem nunca posto nada errado 😂😂😂 ?", acrescentou outra.
Tiveram aqueles que criticara a famosa. "Onlyfans e Privacy será que vem aí 😂😂", questionou outro. "Querendo chamar a atenção e conseguiu 🔥🔥🔥povo tá sem noção demais ultimamente", detonou um internauta.
<>
Irmão de Simone e Simaria vive como catador e é ignorado pela família
Os nomes de Simone e Simaria viralizaram nas redes sociais nesta segunda-feira (18). É que foi divulgado a existência de um meio-irmão das cantoras que vive uma vida simples e longe das duas parentes. Magno, reside no interior da Bahia e trabalha como catador de recicláveis e carroceiro para sobreviver.
O vínculo com as artistas foi reconhecido apenas em 2019, mais de 30 anos após o rompimento dele com a família. Embora a ligação sanguínea do rapaz, filho de Antonio Filgueira Rocha, pai das cantoras, Magno nunca teve um contato próximo com as duas irmãs.
Ele afirma em entrevista que as tentativas de aproximação sempre foi ignorada pelas duas artistas. Segundo Magno, a busca não envolvia questões financeiras e sim o direito de pertencer à família.
"Minha busca não é financeira, mas sim uma tentativa de reconectar os laços familiares rompidos há mais de 30 anos", disse ele em conversa com o portal TV História. O carroceiro ainda declarou que tem um bom relacionamento com o irmão Caio.
O rapaz chegou a dizer que tentou morar com a mãe de Simone e Simaria, mas recebeu um retorno negativo. "Esse garoto não vai invadir a minha casa não". Magno destacou ainda na entrevista que nunca precisou de ajuda das irmãs, embora viva em condições precárias no interior. "Graças a Deus, eu nunca precisei", finalizou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!