O Brasil ficou em segundo plano para Simone Mendes, pelo menos por alguns dias. A baiana deixou o país rumo aos Estados Unidos em meio à toda polêmica envolvendo sua família e a irmã, Simaria, para resolver problemas na terra do Tio Sam.
Nas redes sociais, a coleguinha contou que tomou a decisão de última hora e comprou a passagem faltando quatro horas para o embarque.
Leia também:
"Vim resolver uns negocinhos, negócios meus. Resolvi de última hora. Faltando três ou quatro horas para o voo, comprei a passagem e tchau. Loucura, hein? Não tenho juízo, não. Mas se não for assim, a gente não resolve nada, né?", disse a artista.
A sertaneja não revelou quais pendências foi resolver nos Estados Unidos, mas em menos de 24 horas longe da família, já se declarou para o marido e os filhos. "Estou desesperada de saudade dos meus filhos e do meu marido".
Simone, que tem casa em Orlando, na Flórida, vem compartilhado na web fotos de sua viagem. Nesta quinta (11), a coleguinha encontrou o cantor Michael Bublé após um show do canadense e fez questão de tietar o artista. "Um prazer ver de perto essa turnê incrível! Um prazer te conhecer".
Enquanto a artista curte a viagem, o marido da cantora, Kaká Diniz, rebate críticas e especulações sobre seu relacionamento com Simaria.
No final de semana, o empresário precisou desmentir a história de que teria um envolvimento amoroso com a cunhada.
"As pessoas estão em busca de reconhecimento a todo custo, mesmo que seja necessário tentar destruir a imagem de alguém pra isso, mas tudo não passa de uma tentativa frustrada".
Quanto ao retorno da dupla aos palcos, os fãs terão que aguardar mais para saber detalhes. Enquanto Simaria não fala sobre os shows, Simone entregou que ainda não sabe qual será o futuro ao lado da irmã.
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!