Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Felizes

Simone Mendes fala sobre rumores de crise no casamento com Kaká Diniz

Artista está casada com empresário há dez anos e é mãe de Henry e Zaya

Redação iBahia • 15/09/2023 às 15:21 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Simone Mendes fala sobre rumores de crise no casamento com Kaká Diniz
Foto: Ins

Crise no paraíso? Não no de Simone Mendes. A cantora afastou os rumores de crise no casamento com Kaká Diniz após especulações sobre o relacionamento dela começarem a circular na web.

Por meio das redes sociais, a sertaneja respondeu um internauta que havia questionado sobre a situação. "Está saindo em veículos de comunicação que o seu casamento está em crise", indicou o fã.

Leia mais:

Simone rapidamente afastou o boato. "Tá amarrado irmão, sai pra lá", disse a cantora que ainda teve o apoio do companheiro. "Meu filho, pra você ver como tem muito canal mentiroso, se souberem que agora o trem está mais forte do que nunca", afirmou.

Simone e Kaká estão juntos desde 2013 e são pais de Henry, de 9 anos e Zaya, de 2 anos. No início do ano, a intérprete de 'Erro Gostoso' abriu o jogo sobre as intimidades do casal e afirmou que estão sempre aprendendo juntos.

"Meu amor, quem nos vê completando 10 anos de casados nem deve pensar em tudo que já vivemos, mas eu sei que até aqui nós continuamos escrevendo nossa linda história! Temos, sim, muito orgulho do que vivemos, mas também temos consciência de que por mais que já tenhamos vivido muitas coisas juntos, estamos ansiosos para ver o que a vida ainda irá nos trazer".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto