Simone, da dupla com Simaria, abriu sua intimidade com Kaká Diniz ao responder perguntas picantes feitas por seus fãs. Em seu canal no Youtube, a sertaneja ainda falou sobre sua relação com a irmã, autoestima e maternidade.
"Estou cansadíssima de responder sobre dar a roda. Eu tentei, mas é difícil. Essa modernidadeàs vezes me preocupa um pouco porque a gente tem que dar uma agradada. Fui perguntar para a Laura Muller se existia uma forma de facilitar, se não tem nada de legal nisso. Sei lá... Aconteceu uma coisa esses dias que eu fiquei preocupada, mas feliz. Kaká começou a sentir dor no cóccix e foi para o médico, que falou que ia ter que fazer o exame do toque. Ele foi fazer o exame. Sabe o que aconteceu? Ele me disse: 'Bichinha, nunca mais eu insisto!'. Glória a Deus pelo toque na vida do Kaká. Estou livre desta ferramenta", disse ela aos risos.
Leia também:
"Não sei se gostaria de ter outro filho. Tenho um pouco de medo. Tive um pouco de trauma do que vivi na gravidez. Engordei 20 quilos e esses quilos não saíram de mim. Não querem sair. tenho muito medo de engravidar. Mas a cobrança do marido e do filho é muito grande", explicou ela ao ser questionada sobre aumentar a família.
"Minha autoestima não é como vocês imaginam. Tem hora que me olho no espelho e me acho bonita e arrumada. Tem hora que eu digo: 'Meu Deus, como é que o Kaká tem coragem de comer isso?'. Depende do dia. Minha autoestima não é boa não. Minha irmã sempre briga comigo. Ela diz que eu tenho um dos rostos mais bonitos do Brasil", falou.
Sobre Simaria ela disse: "Quando casa, cada um tem a sua casa. A Simaria tem a casa dela, a família dela... A gente mora distante. Por mais que a gente tenha afinidade muito grande, não invado a casa da Simaria. Eu aviso e vejo se eu posso. A bichinha já trabalha para caramba e no momento que tem para curtir a família eu estou lá bonita na casa dela? Antigamente, quando a gente morava em Fortaleza, eu ia bastante na casa dela. Chegava lá e ela: 'O que você está fazendo aqui?'. Eu dizia: 'Saudade'. E ela: 'De novo? Mas a gente estava a semana toda cantando junto?'. Cada um tem sua casa e família. Por isso, não estou sempre grudada nela". Assista abaixo:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!