Simone, da dupla com Simaria, chocou os fãs ao contar sobre um trágico acidente de estrada que se envolveu com irmã há oito anos. Nessa época, as coleguinhas integravam a banda Forró do Moído.
Em entrevista ao canal no Youtube da pastora, Ezenete Rodrigues, Simone revelou que durante uma viagem da turnê do grupo, em meio a um temporal, o ônibus da banda quase se chocou contra um caminhão de combustível. Embora o coletivo onde as irmãs estavam tenha saído ileso, um carro de passeio, que passava no momento do acidente, acabou capotando e uma das quatro pessoas que estavam dentro, acabou morrendo.
"Indo fazer um show, estávamos dentro do ônibus e um chuva muito forte. Nosso ônibus estava seguindo, e nisso, depois e uma curva, uma carreta tirou um fino do nosso ônibus. A galera começou a gritar e o nosso motorista conseguiu frear e parou o ônibus no acostamento e falou pra gente correr pra ajudar, porque a carreta não tinha virado, mas a S10 que estava atrás tinha virado. Todo mundo desceu correndo em direção a esse carro e chegando lá, no carro tinha uma família, a mulher, o marido e duas filhas. Quando o carro virou, uma das filhas foi jogada pra fora, mas estava bem. A outra estava na parte da frente do vidro porque foi lançada do banco de trás, e a mãe foi jogada pra fora e o carro capotou por cima dela. O nosso grupo foi tentar desvirar o carro de cima dela. E quando fomos tentar abrir a porta do carro, todo acabado, só funcionava o rádio que tocava um louvor que dizia assim: 'você tem um valor, no Espírito Santo' e tinha uma bíblia aberta. E ali eu olhei aquele louvor, aquilo entrou no meu coração... e aquela família era evangélica. Existiam 30 pessoas dentro do nosso ônibus que era a nossa banda, e esse tanque de combustível do caminhão poderia ter batido e haver uma explosão. Quando fui abrir a porta daquele carro para salvar uma das vidas, que era o pai daquelas meninas, aquele louvor tocando, ali eu vi o quanto eu era preciosa para Deus. E quanto livramento ele tem me dado. Tentamos ajudar, mas o pai acabou falecendo. Foi muito forte ver aquela bíblia aberta dentro do carro e ouvir o louvor tocar", contou a sertaneja com os olhos cheios de lágrimas.
O relato da cantora pode ser visto abaixo, a partir dos 14 minutos:
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!