Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Apaixonado

Simone Susinna publica clique íntimo beijando Anitta; veja vídeo

Ator italiano compartilhou momento durante férias na Grécia com a cantora

Redação iBahia • 03/08/2023 às 19:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Simone Susinna publica clique íntimo beijando Anitta; veja vídeo
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Anitta e Simone Susinna estão em "lua de mel". O casal, que está na Grécia aproveitando as férias da cantora, não se desgrudam e tem exibido o relacionamento nas redes sociais. Nesta quinta-feira (3), o ator italiano compartilhou um clique íntimo beijando a funkeira.

Simone publicou um vídeo nos stories do Instagram beijando a bunda da cantora, que usava um biquíni fio dental. Anitta estava tomando sol no momento do registro. Veja vídeo abaixo:

Leia mais:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Na quarta-feira (2), o ator Simone Susinna também compartilhou fotos agarradinho com a "Girl From Rio". Uma das fotos mostra a tatuagem que Anitta fez no galã durante as férias. Segundo a artista, partiu do próprio artista a vontade de ter uma tattoo feita por ela.

“Quem pergunta porque que eu estou com ele. É isso, a cabeça igualzinha: do nada uma tatuagem. Do nada ele decidiu fazer uma tatuagem e quer que eu escreva, sou eu versão homem”, soltou Anitta sobre o a tatuagem.

No entanto, a cantora não gostou nada de alguns elogios que recebeu sobre o novo relacionamento. Em uma live ainda na quarta, a cantora expressou o descontentamento por ouvir comentários que insinuam que ela "venceu na vida" por se envolver com o italiano.

"O meu boy subiu umas fotos e estava olhando os comentários das pessoas. Elas estavam falando: 'Nossa, Anitta venceu na vida', 'Ela sabe que venceu'. Venci na vida por causa de um boy? Ah, gente. Cinquenta mil anos de estrada, desbravando o mundo, fazendo e acontecendo, quebrando recordes, a primeira em fazer isso e aquilo, e venci na vida por causa de um homem? Pelo amor de Deus. Não admito que falem isso", disse em um dos trechos a brasileira.

Anitta e Simone Susinna tornaram o relacionamento público há algumas semanas, com a primeira aparição oficial no desfile de Alta Costura da Dolce Gabbana, na Itália.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto