Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saúde

Simony desabafa sobre tratamento contra câncer: 'Chegando lá'

Cantora realizou última sessão de quimioterapia na terça (15)

Redação iBahia • 16/08/2023 às 7:09 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Simony desabafa sobre tratamento contra câncer: 'Chegando lá'
Foto: Leo Franco / AgNews

A cantora Simony apareceu nas redes sociais na terça-feira (15) para compartilhar com os seguidores que estava na fase final do tratamento contra um câncer de intestino.

Por meio do perfil no Instagram, a famosa revelou que estava passando pela última sessão de quimioterapia, desde que precisou retomar o tratamento, em maio deste ano.

Leia mais:

"Minha última químio. Deus é maravilhoso. Quem disse que seria fácil? Estou chegando lá", escreveu Simony ao compartilhar com os fãs registros no hospital.

No final de abril, Simony pegou os fãs de surpresa ao afirmar que teria que internar e recomeçar o tratamento contra o câncer. "Não é fácil, claro que eu queria não ter que passar por isso de novo, mas não é uma escolha minha. Tem coisas que a gente não controla, e mais uma vez escolhi passar por isso da melhor maneira possível pensando sempre na minha cura", disse na época.

Em junho, a cantora se emocionou ao revelar aos seguidores que novos exames apontaram o desaparecimento de linfonodos, que indicam a presença de um tumor, ou seja, o câncer já não era mais detectado.

"A minha missão não acaba aqui. A minha missão é que eu consiga que todas as pessoas tenham o mesmo tratamento que eu tive, eu sei que muitas pessoas não têm, e eu fico muito triste por isso. Deus vai me conduzir neste caminho para para que eu consiga ajudar, de que forma eu vou poder ajudar", disse na época.


				
					Simony desabafa sobre tratamento contra câncer: 'Chegando lá'
Foto: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto