Simony tem estado muito preocupada com sua filha Pyetra de 5 anos. Isso porque, no último dia 27 de maio, um internauta chamou a filha da cantora de "demônio", pelo Twitter, quando ela e a menina participavam do programa de TV "Domingo Legal".
Agora, ela tem recebido mensagens de um grupo na internet ameaçando de morte e estupro a pequena. Na última terça-feira (05), a cantora foi até o programa de Sônia Abrão para falar do caso. “Iremos estuprar tua filha com 7 velas pretas em frente a estátua de teu miserável salvador. Satanás Vive!” escreveram, com forte conotação satanista, no Twitter da cantora.
Simony foi até o programa de TV para denunciar as ameaças: “Achei que tinha que fazer alguma coisa quando começaram a escrever que ela era filha de uma pessoa branca com uma negra e não poderia viver. Que eles teriam que exterminar. Que eles iam pegar minha filha na minha frente, estuprar e depois dar cabo dela na minha frente e depois de mim”.
Alguns grupos da internet como os Anonymous (famosos porf entrarem em sites do Governo) prometeram ajudar Simony a descobrir quem são as pessoas que estão ameaçando sua filha.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade