Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Simony se emociona após exame: 'A minha missão não acaba aqui'

Após quarta sessão de quimioterapia, câncer da cantora entrou em remissão

Redação iBahia • 20/06/2023 às 8:18 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Simony se emociona após exame: 'A minha missão não acaba aqui'
Foto: Reprodução/Instagram

A cantora Simony apareceu nas redes sociais na segunda-feira (19) para conversas com os fãs sobre o tratamento contra um câncer de intestino.

Ela surgiu emocionada após fazer um exame e receber resultados promissores a respeito do desaparecimento de linfonodos, que indicam a presença de um tumor.

Leia mais:

"Chega uma hora que a gasolina da gente vai acabando, a gente vai ficando meio com preguiça, meio triste, meio sem saber o que está acontecendo, se está dando resultado. Fiz o exame, já estava achando que estava demorando demais, tudo coisa da cabeça da gente", iniciou a cantora.

"Eu falei: 'não fiz cirurgia', porque tinha os linfonodos que tinham voltado. E ele disse: 'eu não estou vendo nenhum linfonodo mais, não estou vendo nada mais lá'. Ainda vou fazer mais quatro ciclos [de quimioterapia], mas com o maior prazer do mundo, porque Deus é muito maravilhoso", completou.

De acordo com o relato de Simony, o câncer entrou em remissão. A cantora ainda agradeceu as orações dos seguidores e falou sobre a missão dela.

"Eu estou em remissão e só tenho gratidão a vocês que oraram por mim. Hoje, dia 19 de junho, é dia de renascimento. Quero agradecer meus fãs, minha mãe, meus amigos de longe e de perto. Meu choro é de alegria. Só quem passa sabe o que é esse tratamento, é muito difícil", disse.

"A minha missão não acaba aqui. A minha missão é que eu consiga que todas as pessoas tenham o mesmo tratamento que eu tive, eu sei que muitas pessoas não têm, e eu fico muito triste por isso. Deus vai me conduzir neste caminho para para que eu consiga ajudar, de que forma eu vou poder ajudar", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto