Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda

Simony se retrata com Ticiane Pinheiro após polêmica: 'Me perdoa'

Cantora havia alfinetado a apresentadora em documentário sobre o Balão Mágico

Redação iBahia • 19/07/2023 às 10:42 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Simony se retrata com Ticiane Pinheiro após polêmica: 'Me perdoa'
Foto: Reprodução/Star+ e Reprodução/Instagram

A cantora Simony voltou atrás e pediu desculpas para Ticiane Pinheiro após alfinetada em documentário sobre a história do Balão Mágico, do serviço de streaming Star+.

Na ocasião, a artista alfinetou Ticiane ao falar sobre o momento em que foi substituída no grupo infantil. Nas imagens gravadas em 2021, Simony disse não ter visto o desempenho da substituta.

Leia mais:

"Eu tava tão estressada, tão cansada, que eu saí e ainda ficou lá o Jair [Oliveira] e a outra menina lá... Ticiane, né, acho? Eu não vi nenhum programa com ela. Tipo: 'Fiquei com medo de perder o meu posto, morrendo de medo de quem vai me substituir?'. Eu nunca tive esse medo", disparou.

Após a fala viralizar nas redes sociais, Simony resolveu explicar que não via a situação com os mesmos olhos, dois anos depois. Em tratamento contra um câncer, a cantora afirmou ter mudado de opinião e se desculpou.

"Quando gravei o documentário, eu não tinha passado por tudo que eu passei e estou passando ainda. Tenho um ano e meio de tratamento. Achei que fui muito rude, muito feia nas minhas palavras com a Ticiane. Eu não achei bonito, eu não me senti feliz em ter falado daquela forma", disse.

"Você [Ticiane] é uma menina incrível, você tem o seu talento. Me perdoa por ter sido tão medíocre, [foi] tão feio o que eu falei para você. Já te mandei mensagem aqui no direct, mas eu faço questão que as pessoas saibam o quanto é bonito reconhecer o erro. Errei mesmo. Eu nem sou mais a Simony daquele documentário", finalizou.

Ticiane Pinheiro preferiu não comentar sobre o assunto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto