Simony anunciou o término com o noivo Felipe Rodriguez, em meio ao tratamento contra o câncer, em fevereiro deste ano. Agora, sete meses depois, o motivo para o fim do relacionamento foi divulgado.
Segundo informações de Leo Dias, Simony teria descoberto uma traição de Felipe Rodriguez com uma repórter de TV. Conforme o apresentador, fontes próximas ao ex-casal revelaram que ele teria se envolvido com Sandra Redivo, repórter da Band.
Leia também:
O envolvimento entre os dois teria ocorrido durante o período em que Simony estava em tratamento médico contra o câncer de intestino. Após descobrir a traição, o impacto emocional foi determinante para o fim do noivado.
Término de Simony e noivo
O anúncio do término de Simony com o ex aconteceu no dia 27 de fevereiro. Na ocasião, ela publicou um texto enigmático em que falou de mudanças ao longo do tratamento contra o câncer.
“O câncer mudou muita coisa em mim. Hoje sou muito mais madura, menos carente,e muito segura de mim. Sei do meu valor e não desperdiço meu tempo, ele é muito valioso. Saí emocionada e entra uma mulher segura, exigente e muito feliz. Se ame e sempre se coloque em primeiro lugar. Não deixe ninguém te manipular emocionalmente”, escreveu a artista na legenda da foto publicada no Instagram..
Simony e Felipe Rodriguez estavam juntos há 4 anos. Eles se conheceram por meio das redes sociais, em 2020, após a cantora publicar um vídeo no TikTok dançando uma das músicas do sertanejo.
Vale lembrar ainda, que logo após Preta Gil revelar a traição de Rodrigo Godoy, Simony chegou a escrever um texto sobre abandono de mulheres que estão em tratamento contra o câncer.
"Quando uma mulher é diagnosticada com câncer, o mundo dela desmorona. Ela enfrenta uma batalha que vai além da dor física, lutando contra o medo, a incerteza e a angústia. Neste momento tão vulnerável, espera-se que o parceiro seja um pilar de apoio, alguém para segurar sua mão quando as forças fraquejam, para oferecer palavras de encorajamento quando tudo parece perdido. Mas, infelizmente, nem todos os homens assumem esse papel", iniciou numa publicação no Instagram.
"Eles saem pela porta, deixando para trás promessas vazias e um coração partido. Em um dos momentos mais difíceis da vida de suas companheiras, eles viram as costas, mostrando que o “na saúde e na doença” era apenas uma frase dita sem real compromisso", escreveu na época.
Nathália Amorim
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!