icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Sobrinho de Naldo tenta ingressar no funk, mas não tem apoio

Enquanto a carreira não decola, MC Lulinha JG dá expediente na padaria da mãe, na Rocinha

foto autor

21/04/2016 às 11:07 • Atualizada em 27/08/2022 às 8:50 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
Os imbróglios familiares de Naldo parecem não começar e terminar na relação comturbada com o pai Mario Jorge da Silva. Aos 13 anos, Juan Guilherme, filho de seu irmão Lula, morto em 2007, tenta inciar a carreira de funkeiro. Com o nome de MC Lulinha JG, ele fez ontem sua primeira aparição num show, na Vila do João, no Complexo da Maré, mas sem a ajuda do tio famoso, conta a mãe Joelma Cabral. “Meu filho nunca teve nada do Naldo, nenhuma ajuda financeira ou mesmo uma indicação”, afirma.
MC LulinhaJG e quando bebê no colo de Lula. (Foto: Reprodução/Facebook)
Segundo Joelma, o filho se ressente pelo fato de Naldo não procurá-lo: “Ele e Pablo Jorge (filho de Naldo) sempre foram amigos. Até os 10 anos, a avó (Ivonete, mãe do cantor) fez festa de aniversário para ele. Naldo nunca compareceu. É como se ele não reconhecesse a existência do filho, que é a continuidade do Lula, a quem ele diz tanto amar”. Enquanto a carreira não decola, MC Lulinha JG dá expediente na padaria da mãe, na Rocinha. “Ele é padeiro como o pai foi. O Juan mora com a tia na Vila Pinheiro e passa os finds de semana comigo. Quando está na minha casa, acorda cedo para me ajudar”, explicar, orgulhosa a mãe, que esta semana decidiu falar sobre a crise com o ex-cunhado nas redes sociais: “Não adianta ele dizer na TV e nos jornais que vai produzir meu filho se nem um telefonema dá ao menino. Resolvi falar sobre o assunto porque o Juan também está muito triste com o que está acontecendo com o avô. Ele está até tentando uma vaga num mercado para ajudar meu ex-sogro”.
Mc Lulinha é sobrinho de Naldo. (Foto: reprodução/Facebook)
Se o pai e o tio fizeram sucesso através do funk melody, Lulinha quer ficar famoso pelo funk ostentação. Pintou os cabelos de rosa e batalha pelo primeiro clipe. A música de trabalho diz “Vou dar um baque na pista/olha eu não sou qualquer um/sou conhecido como o moço que anda de R1 cheio de dinheiro no bolso”.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto